ChatBox

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Download Fernanda Fernandez - Agora é a vez dela

A loira Fernanda Fernandez, irmã da ex-malandrinha e atriz pornô Vivi Fernandez, acaba de seguir os passos da família. “Eu também resolvi fazer filme adulto. Vamos ser concorrentes“, brincou a gata.

A gostosa assinou contrato a produtora Buttworx. Seu primeiro filme pornô será lançado em junho e se chamará ‘Agora é a Vez Dela‘. Uma oportunidade para conferirmos Fernanda Fernandez nua mostrando sua bunda e seios pequenos porém encantadores.

O filme de sexo terá 3 cenas de sexo com a gostosa que disse não ter feito de tudo ainda, para não perder a graça nos próximos filmes eróticos. Essa é uma boa notícia para os homens, já que pelo visto, Fernanda Fernandez pretende seguir carreira.

Claro que a estratégia de divulgação mais manjada é soltar na internet um vídeo amador com cenas de sexo da estrela do novo filme. Não deu outra.
O vídeo amador de Fernanda Fernandez já está rolando na internet. Armação ou não, o fato é que no vídeo de sexo da pra ver Fernanda Fernandez fazendo sexo de verdade, e mais algumas fotos da gostosa.

Servidor(es): Up-File
Estilo:
Filmes XXX
Tamanho:
17 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Português



0 comentários:

Pesquisar este blog